Pingo Doce Sopas

FC Porto: Guarda-redes Cláudio Ramos assina até 2024

FC Porto: Guarda-redes Cláudio Ramos assina até 2024

Depois de ter anunciado o lateral-direito português Carraça como primeiro reforço para a época 2020/21, o FC Porto oficializou, na quinta-feira, um dos novos guardiões da baliza azul e branco. Trata-se de Cláudio Ramos, o guarda-redes internacional português, que assinou um contrato válido por quatro temporadas, anunciou o clube campeão português de futebol. 

O atleta, de 28 anos, chega ao Dragão depois de ter terminado contrato com o Tondela, onde esteve por nove épocas – a primeira, em 2011/2012, por empréstimo do Vitória de Guimarães, onde se afirmou como titular absoluto, tendo mesmo sido chamado por Fernando Santos para representar a seleção portuguesa. 

Para Cláudio Ramos, chegar aos dragões é um sonho tornado realidade. “Na minha carreira, sempre tive o objetivo de chegar a um clube como o FC Porto. É um orgulho enorme vestir esta camisola e fazer parte da família portista”, afirmou, em declarações aos órgãos oficiais do FC Porto. 

“É o maior desafio da minha carreira, mas sempre gostei de desafios e acho que estou preparado. Agora cabe-me trabalhar e mostrar a minha qualidade. Sei da minha qualidade e venho para ajudar”, completou. 

O guarda-redes agradeceu ainda os recentes elogios de Vítor Baía: “É muito gratificante para mim. Receber elogios é sempre bom, ainda mais quando vêm de uma lenda como é o Vítor Baía. Fiquei muito feliz com isso e agradeço as palavras.”  

Aproveitou também para deixar uma mensagem aos adeptos portistas, garantindo que dará o seu melhor para que o FC Porto consiga conquistar ainda mais títulos do que os que já tem. 

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/dieta-mediterranica/?utm_source=vivaporto&utm_medium=mrec&utm_term=mrec&utm_content=021120-sopas&utm_campaign=juliana#sopas

Viva! no Instagram. Siga-nos.