PUB
Recheio 2024 Institucional

FC Porto goleia Tondela

FC Porto goleia Tondela

O FC Porto venceu, na segunda-feira, o Tondela, por 3-0, na 14.ª da Liga portuguesa de futebol, disputada no Estádio do Dragão. Tiquinho Soares bisou na primeira metade da partida, aos 10 e 32 minutos, e já na segunda (51’), Otavio fixou o resultado final em 3-0.

No final do encontro, Sérgio Conceição destacou a “boa exibição” da sua equipa. “Preparámos bem o jogo, os jogadores entraram bem e marcámos cedo, tendo também a possibilidade de marcar mais um outro golo nos primeiros minutos, perante uma equipa que, fora de portas, tem sido muito competente”, salientou.

“Tinha dito no final do jogo do Feyenoord que tínhamos muito para trabalhar, para perceber o que podíamos e tínhamos de fazer melhor. Trabalhámos sempre para alcançar aquilo que é mais importante no futebol e na vida, que são os resultados. Queríamos juntar esses bons resultados às boas exibições. Fizemos uma exibição acima da média e os jogadores estão de parabéns. Estão a interiorizar bem as nossas dinâmicas, bem como os nossos processos ofensivos e defensivos. Estávamos preparados e comprometidos para recuperar a bola quando a perdíamos e fizemos uma exibição acima da média”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Recorde-se que com esta vitória os dragões consolidam o segundo lugar, agora com 35 pontos, ficando a quatro do líder Benfica, com 39.

Foto: FC Porto

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem