PUB
PD- Revista Sabe bem

FC Porto: “Estou aqui para aprender”, referiu Óliver Torres

FC Porto: “Estou aqui para aprender”, referiu Óliver Torres

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“Desde que cheguei que tem sido uma surpresa muito boa. Só tenho palavras de agradecimento. Estou muito feliz”, reconheceu o jovem, de 19 anos.

O jogador espanhol Óliver Torres afirmou esta quinta-feira que está no FC Porto para aprender e para ajudar a equipa. O médio azul e branco, de 19 anos, não esconde a satisfação de representar os “dragões” e garante que o clube “tem sido uma surpresa muito boa”, elogiando ainda o seu compatriota Julen Lopetegui, que considera “um grande treinador”.
“Desde que cheguei que tem sido uma surpresa muito boa. Só tenho palavras de agradecimento. Estou muito feliz”, frisou, assegurando que estará concentrado apenas no presente. O jovem já está familiarizado com o treinador portista, na sequência dos treinos das camadas jovens da seleção espanhola, e aponta algumas diferenças desde essa altura. “É um grande treinador. Na seleção, era diferente. Os treinos eram para preparar os jogos, porque tínhamos pouco tempo. Aqui, temos de preparar toda a temporada. Penso que está a começar da melhor maneira possível e que a equipa vai jogar o melhor possível”, frisou. “O que eles nos incute é que a melhor maneira de defender é ter bola e atacar. Tentar marcar golos. Quando uma equipa nos dá espaço, gostamos de jogar rápido. O FC Porto vai apresentar-se de várias maneiras este ano”, acrescentou o jogador.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz