PUB
Sogrape - Mateus Rosé

FC Porto está pronto para “ganhar o jogo” frente ao Vitória de Setúbal

FC Porto está pronto para “ganhar o jogo” frente ao Vitória de Setúbal

A partida entre FC Porto e Vitória de Setúbal, relativa à 19.ª ronda da Liga NOS, está agendada para sábado, às 18h (Sport TV), no Estádio do Bonfim.

Na antevisão da visita à casa do Vitória de Setúbal, Sérgio Conceição salientou as “deslocações historicamente difíceis” à cidade sadina mas garantiu que a equipa portista está pronta para vencer a partida.

“São deslocações historicamente difíceis, não há competições fáceis. Tentamos ultrapassar as dificuldades na preparação do jogo e este não fugiu à regra. O novo treinador deles até se estreou no Dragão e agora com mais tempo de trabalho a equipa é bem mais consistente, embora já fosse regular desde o início porque o Vitória sofre poucos golos. O novo treinador deu uma dinâmica ofensiva superior porque o Vitória está também a marcar golos. Está bem melhor o Vitória”, considera o técnico portista.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Relativamente à derrota na final da Taça da Liga, o treinador afirmou ter havido “sinais de intranquilidade perfeitamente normais por causa da não conquista da Taça da Liga. Faz parte do futebol, da vida dos clubes, mas isso está completamente ultrapassado. Trabalhámos bem nos últimos dias para nos apresentarmos amanhã num campo difícil e ganhar o jogo na caminhada rumo à conquista do campeonato, o grande objetivo”.

Sérgio Conceição admitiu ainda que “é normal que os adeptos estejam insatisfeitos com os nossos últimos resultados, o que nós temos de fazer é trabalhar para lhes dar alegrias”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem