PUB
Sogrape - Mateus Rosé

FC Porto espera um Vitória de Setúbal “organizado”

FC Porto espera um Vitória de Setúbal “organizado”
“Este Vitória de Setúbal revela mais organização. Com a entrada de José Couceiro a equipa atravessa um período positivo. Esperamos dificuldades e uma equipa a procurar surpreender-nos no contra-ataque”, reconheceu Paulo Fonseca, na conferência de imprensa de antevisão da partida de domingo.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O técnico dos “dragões”, Paulo Fonseca, afirmou esta sexta-feira que, no domingo, o FC Porto conta enfrentar um Vitória de Setúbal diferente daquele que defrontou na primeira volta da I Liga de futebol , mais organizado e a procurar surpreender em contra-ataque.
Durante a conferência de imprensa de antevisão da receção aos “sadinos”, na 16.ª jornada, o treinador portista assegurou que a derrota sofrida no clássico com o Benfica, na Luz, por 2-0, não vai interferir na prestação da equipa, que já respondeu de forma satisfatória frente ao Penafiel, para a Taça da Liga. “Este Vitória de Setúbal revela mais organização. Com a entrada de José Couceiro a equipa atravessa um período positivo. Esperamos dificuldades e uma equipa a procurar surpreender-nos no contra-ataque”, salientou.
A eventual utilização de Ricardo Quaresma frente aos sadinos, depois do reforço de Inverno ter sido titular na partida desta quarta-feira, ainda não está confirmada. “O Ricardo Quaresma fez dois jogos seguidos [depois de um longo período de paragem]. Vamos ver o que vai acontecer e esperar pela minha decisão em relação à sua eventual utilização”, referiu Paulo Fonseca.

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce