PUB
Junta da Galiza

FC Porto em terceiro lugar após empate com o Estoril

FC Porto em terceiro lugar após empate com o Estoril

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O conjunto azul e branco desceu para a terceira posição da tabela, com 22 pontos, menos três do que o líder Benfica.

Os “dragões” empataram este domingo, por 2-2, com o Estoril-Praia, em jogo da 10.ª jornada, escapando por pouco ao primeiro desaire da temporada na I Liga de futebol. Mesmo no final da partida, Oliver Torres conseguiu igualar o marcador, deixando o FC Porto no terceiro lugar da tabela, com 22 pontos, menos três do que o líder Benfica. Por sua vez, o Estoril-Praia partilha a 12.ª posição com o Boavista, ambos com dez pontos.
Numa atitude pressionante, o conjunto de Lopetegui chegou ao golo aos 20 minutos, numa boa jogada de Brahimi, mas o tento azul e branco teve o condão de “acordar” os comandados de José Couceiro, que, minutos mais tarde, chegaram à igualdade, por intermédio de Kuca. Na segunda parte do encontro, o FC Porto continuou a pressionar, mas a primeira oportunidade de golo pertenceu ao adversário. Aos 62 minutos, Sebá, em posição privilegiada para fazer o golo, servido por Kuca, não teve a frieza necessária e, com um remate fraco, permitiu a defesa de Fabiano. Numa jogada de contra-ataque, protagonizada por Sebá, Fabiano derrubou Tozé na grande área e o árbitro Artur Soares Dias não teve dúvidas e assinalou grande penalidade, de imediato convertida pelo jogador que sofreu a falta, aos 81 minutos. Aos 90 + 4, Oliver recebeu a bola de Jackson Martinez e acabou por fazer o 2-2, impedindo, assim, a primeira derrota azul e branca no campeonato.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem