PUB
Recheio 2024 Institucional

FC Porto defronta Varzim na Taça de Portugal

FC Porto defronta Varzim na Taça de Portugal

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Os jogos da terceira eliminatória da competição estão marcados para o fim de semana de 17 e 18 de outubro.

O sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal, realizado, esta quinta-feira, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, ditou a deslocação do FC Porto ao Varzim, filial número um do clube.
Em declarações à Lusa, o presidente do Varzim, Pedro Faria, confessou que o resultado do sorteio não poderia ter sido melhor. “Estamos mesmo muito satisfeitos. Somos a filial número 1 do FC Porto e poder receber este jogo em nossa casa, perante os nossos adeptos, é muito bom”, reconheceu. Apesar de admitir o maior poderio dos “dragões”, o responsável garantiu que o seu conjunto não pretende facilitar a vida aos azuis e brancos. “Os jogos da Taça de Portugal são sempre uma festa e tudo pode acontecer. Vamos certamente encarar este jogo para ganhar e continuar na prova, mesmo sabendo que o FC Porto é claramente favorito”, afirmou. O Boavista, por sua vez, também jogará fora de casa, deslocando-se ao Loures, do Campeonato Nacional de Seniores.
De referir que os jogos da terceira eliminatória (32avos-de-final) da competição estão marcados para o fim de semana de 17 e 18 de outubro.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz