PUB
Philips S9000

FC Porto confirma Jorge Sánchez e faz último esforço por Iván Jaime

FC Porto confirma Jorge Sánchez e faz último esforço por Iván Jaime

Todos os anos, o fim do mês de agosto é sinónimo de agitação, no que toca à contratação de novos jogadores. No Futebol Clube do Porto, tem sido precisamente esse o caso. Nesta terça-feira, o emblema azul e branco oficializou Jorge Sánchez, que chegou diretamente do Ajax.

O lateral-esquerdo de 25 anos, internacional mexicano, aterrou, esta terça-feira, em solo portuense, chegando, assim, ao FC Porto através de um empréstimo com a duração de uma temporada. No final da época, caso o atleta dispute um mínimo de 20 partidas, com pelo menos 45 minutos em cada uma delas, os dragões são obrigados a pagar 4 milhões de euros pelos serviços do defesa mexicano (via O Jogo).

Para além do jogador sul-americano que fez parte do lote de convocados da seleção do México para o Campeonato do Mundo, espera-se que Iván Jaime possa estar por horas para ser oficializado como jogador do FC Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Segundo o que refere o jornal O Jogo, o emblema azul e branco está disposto a pagar 10 milhões de euros por 80% do passe do jogador espanhol, que atuou, na época passada, ao serviço do FC Famalicão. Recorde-se, ainda, que Iván Jaime foi considerado o melhor jogador jovem da Liga Portuguesa, na época transata, onde apontou 9 golos e 3 assistências.

Após perder Otávio para o Al-Nassr naquela que foi a maior venda da história do clube, Iván Jaime é a grande prioridade portista, depois do “quase negócio” que acabou por cair por terra, com João Moutinho, que acabou por assinar pelo SC Braga.

Foto: Jorge Sanchéz (FC Porto Facebook)

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil