PUB
Recheio 2024 Institucional

FC Porto cauteloso para conquistar os três pontos frente ao Nacional da Madeira

FC Porto cauteloso para conquistar os três pontos frente ao Nacional da Madeira

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Na antevisão da partida deste sábado, Julen Lopetegui recordou que, na época passada, a equipa orientada por Manuel Machado retirou cinco pontos aos portistas.

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, garantiu esta quinta-feira que o conjunto azul e branco terá “o máximo cuidado” no jogo deste sábado, frente ao Nacional da Madeira, às 20h15, no Estádio do Dragão. Em conferência de imprensa, o técnico recordou que, na época passada, a equipa orientada por Manuel Machado retirou cinco pontos aos portistas, razão pela qual os seus atletas “estão a trabalhar com paixão, motivação e fome de vitórias” para garantirem os três pontos da partida.
“É certo que falamos de uma boa equipa, que se classificou bem no ano passado e que tem bons jogadores, com um potencial maior do que reflete a classificação. Tenho a certeza de que vai terminar mais acima na tabela, pois tem um plantel de qualidade, com várias soluções para colocar dentro de campo. Vamos ter de fazer as coisas bem para conquistar os três pontos frente ao Nacional”, sublinhou. Lopetegui frisou também que o resultado conseguido em Arouca (com o FC Porto a vencer por 5-0) já ficou no passado, pelo que os jogadores estão completamente focados no próximo encontro. “Estamos no início da época e os resultados vão ser bons e maus para todas as equipas. O importante é conseguir os três pontos em cada jogo e as contas fazem-se mais para a frente”, destacou.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem