PUB
Recheio 2024 Institucional

FC Porto B derrota Marítimo B em jogo de reviravolta

FC Porto B derrota Marítimo B em jogo de reviravolta

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Pavlovski, Frédéric e Gonçalo Paciência apontaram os golos do triunfo azul e branco.

A equipa B do FC Porto derrotou este domingo o Marítimo B por 3-1, subindo ao oitavo lugar da II Liga, com 35 pontos. Aos 28 minutos, os azuis e brancos viram-se em desvantagem (1-0) e com menos um jogador, mas não tardaram a conseguir repôr a igualdade, num livre direto exemplar de Pavlovski, com os forasteiros a ficarem igualmente reduzidos a dez homens.
Aos seis minutos do segundo tempo, os “dragões” alançaram a vantagem, graças a um trabalho individual de Frédéric: o jovem avançado fletiu da esquerda para o centro e rematou colocado, em arco, não dando hipóteses ao guarda-redes adversário. A partir de então, o controlo da partida nunca mais escapou ao FC Porto B. Os portistas passaram a ter mais espaço para ataques rápidos e lances de um para um. Numa dessas situações, Diney cometeu falta sobre Frédéric na grande área maritimista e Gonçalo Paciência apontou o seu quinto golo na II Liga.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile