PUB
Junta da Galiza

FC Porto B assina primeira vitória na segunda liga

FC Porto B assina primeira vitória na segunda liga
Os “dragões” venceram por 2-1 em Santa Maria da Feira.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O FC Porto B venceu esta quarta-feira o Feirense, em Santa Maria da Feira, por 2-1, com golos de Gonçalo e Frédéric, em partida a contar para a quarta jornada da Segunda Liga. Esta foi a primeira vitória dos comandados de Luís Castro na competição, após duas derrotas e um empate.
Os azuis e brancos entraram a dominar e criaram várias oportunidades de golo, com especial destaque para uma de Víctor García (aos 19 minutos) e duas de Frédéric que, com um remate ao poste e um cabeceamento desviado pelo guarda-redes adversário, poderia ter inaugurado o marcador. Ainda assim, esse momento estaria reservado a Gonçalo Paciência que, de grande penalidade, fez o 1-0. No segundo tempo, o Feirense surgiu determinado, mas o conjunto azul e branco não se desleixou no ataque: Frédéric correu mais de metade do campo com a bola, tirou Tonel do caminho e rematou colocado, à passagem dos 62 minutos. À entrada dos dez minutos finais, o Feirense conseguiu reduzir a vantagem dos portistas, com Barge a rematar forte e colocado, sem hipóteses para Kadú.
O próximo jogo dos “bês” está agendado para domingo, frente ao Santa Clara, às 11h00, no Estádio de Pedroso.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile