PUB
Recheio 2024 Profissional

FC Porto assina com Alan Varela e já está “de olho” em João Moutinho

FC Porto assina com Alan Varela e já está

Depois de ter vencido a primeira jornada da Liga Betclic diante do Moreirense FC (2-1), o FC Porto tem feito correr muita tinta face àquelas que são as novas contratações, neste fim de mercado de verão, que termina a 31 de agosto, como tem vindo a ser habitual.

Num “namoro” que já não era de agora, os dragões finalmente “acertaram agulhas” com Alan Varela, centro-campista argentino, que tinha dado nas vistas ao serviço do Boca Juniors. 

O atleta de 22 anos chega, assim, através de uma transferência na ordem dos 8 milhões, que podem chegar a 11 milhões, consoante os objetivos atingidos ao serviço do Futebol Clube do Porto. O contrato é válido até 2028.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Para além de Varela, outro nome muito conhecido da casa que tem vindo a ser apontado ao emblema azul e branco é nada mais nada menos do que João Moutinho, médio que chegou a vencer a Liga Europa ao serviço dos dragões. Segundo apura o Record, “tudo indica que o acordo do médio internacional português, de 36 anos, com os dragões será de uma época”

Para a nova época, destacam-se, até ao momento, as entradas de Nico Gonzalez, Alan Varela e Fran Navarro. No sentido oposto, saiu Manafá (Granada), Matheus Uribe (Al-Sadd) e Fernando Andrade (Casa Pia).

Foto: (via O Jogo)

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz