PUB
Philips S9000

FC Porto apresenta equipamento para a época 2016/17

FC Porto apresenta equipamento para a época 2016/17

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O novo equipamento é inspirado na camisola da época de 1987, que culminou com a conquista da Taça dos Campeões Europeus.

O FC Porto e a New Balance divulgaram esta quarta-feira as imagens do equipamento principal dos dragões para a época de 2016/17.
“O equipamento integra a campanha Outro Nível para a nova época e para o conceber a marca norte-americana inspirou-se nas tradicionais listas verticais do equipamento da vitoriosa época de 1987, que culminou com a conquista da Taça dos Campeões Europeus, e também no tom degradé de azul dos azulejos que decoram o Estádio do Dragão”, lê-se na página do clube.
Desenvolvido com a tecnologia NB Dry, utilizando um tecido de absorção de humidade que ajuda a manter os jogadores frescos e secos, enquanto absorve o suor do corpo, tornando a secagem rápida, o novo equipamento dos portistas é, segundo Richard Wright, diretor geral da New Balance, “a mistura perfeita do design moderno e de um património rico, verdadeiramente inspirado por campeões”.
Além das listas tradicionais, o equipamento apresenta pormenores que saltam facilmente à vista, como a gola em “V”, enquanto outros, como a inscrição de parte do hino do clube “Porto! Porto! Porto!” estão “escondidos” no interior da camisola.
“Os calções são azuis, com pequenas listas brancas de costura branca nas partes laterais que se unirão às meias, na sua maioria brancas, apenas pontuadas com aros azuis e com a inscrição FC Porto”, explica o clube.
O equipamento de guarda-redes é construído em tecido Flex, a cor predominante é o laranja e “as zonas Flex serão identificadas com o tom de preto, numa conjugação que tem como objetivo intimidar visualmente os oponentes”.
Na última segunda-feira, o FC Porto apresentara os equipamentos alternativos, batizados como Constelação de Dragão e que têm como ideia transpor para as camisolas todo o universo de títulos conquistados ao longo da centenária história do clube.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem