PUB
Philips S9000

FBAUP e Porto Paralelo de mãos dadas para enfeitar vitrines da cidade

FBAUP e Porto Paralelo de mãos dadas para enfeitar vitrines da cidade

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Projeto visa contribuir para a revitalização do comércio tradicional da cidade do Porto.

A partir do dia 15 de novembro, a Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP) e o Porto Paralelo vão cuidar das vitrines de cinco lojas emblemáticas da cidade. O evento de vitrinismo surge na sequência de um conjunto de ações desenvolvidas por alunos do 4.º ano da Licenciatura em Design de Comunicação para o referido projeto, contando com o apoio institucional da Porto Lazer.
De esclarecer que o Porto Paralelo é uma iniciativa com cerca de um ano que visa promover a revitalização do comércio tradicional da cidade do Porto, através do Design de Comunicação e da introdução de Estratégias de Marketing e Comunicação contemporâneas. Da lista de lojas contempladas fazem parte a Casa Lima e A. Costa Real (Rua Sá da Bandeira), Carvalho, Batista & Ca Sa (Rua do Almada), Casa Natal (Rua Fernandes Tomás) e Casa Januário (Rua do Bonjardim). Neste momento, os alunos estão em contactos com o cliente real, de modo a perceberem as preocupações e exigências de cada negócio.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem