PUB
Junta da Galiza

FAUP lança revista “Resdomus” que funcionará como instrumento de reflexão

FAUP lança revista “Resdomus” que funcionará como instrumento de reflexão

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A publicação parte de um blog criado, há anos, por docentes da FAUP e da ESAP.

A Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (FAUP) avançou com o lançamento da versão impressa da revista “Resdomus” que, com uma periodicidade anual, pelo menos inicialmente, procurará conquistar reconhecimento internacional. “A FAUP, a Escola do Porto, é uma das escolas de arquitetura mais referenciadas na Europa e no mundo. Considerámos que era quase incompreensível que uma escola que tem mantido uma importância e um reconhecimento grandes ao longo de várias décadas não tivesse um instrumento de reflexão”, sublinhou o diretor da instituição, Carlos Guimarães.
A publicação, que parte de um blog (ainda disponível em resdomus.blogspot.pt) criado há anos por docentes da universidade e da Escola Superior Artística do Porto (ESAP), conta, agora, com uma edição física de 500 exemplares. A FAUP pretende que o projeto ganhe dimensão internacional, funcionando como uma plataforma de reflexão crítica.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile