PUB
CMPorto

FAUP acolhe I Encontro Nacional de Estudantes de Arquitetura

FAUP acolhe I Encontro Nacional de Estudantes de Arquitetura
Iniciativa nasceu “da necessidade sentida pelos estudantes de comunicar com a realidade das outras faculdades do país e do desejo de partilha de experiências, conhecimentos e ideias”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (FAUP) vai acolher, entre os dias 10 e 13 de abril, o I Encontro Nacional de Estudantes de Arquitetura (ENEA). A iniciativa, dinamizada pelos alunos do 4.º ano Rodrigo Gonçalves e Sofia Fidalgo, com o apoio da Associação de Estudantes, nasceu “da necessidade sentida pelos estudantes de comunicar com a realidade das outras faculdades do país e do desejo de partilha de experiências, conhecimentos e ideias”.
Em comunicado enviado às redações, a organização explicou que o objetivo da iniciativa é o de promover o contacto entre os alunos de arquitetura das diferentes universidades e institutos, de modo a fomentar o “enriquecimento académico e pessoal” dos estudantes. Camilo Rebelo, Alexandre Alves Costa, Sérgio Fernandez e Ana Aragão são alguns dos oradores confirmados no encontro. Entre as atividades previstas estão visitas a obras de Fernando Távora, Álvaro Siza Vieira e Eduardo Souto Moura. O encontro pressupõe ainda um exercício de projeto, a realizar durante os dias do evento.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz