PUB
CIN - Branco Perfeito

Fato de treino de Villas-Boas vai a leilão para causa solidária

Fato de treino de Villas-Boas vai a leilão para causa solidária
Uma peça de vestuário, mais precisamente um fato de treino, do antigo treinador do FC Porto, André Villas-Boas, está em leilão na plataforma eSolidar, e as receitas angariadas reverterão para a Associação para o Diálogo Multicultural.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No final de 2014, o fato de treino de Villas-Boas utilizado no Zenit S. Petersburgo, atual clube do treinador, foi doado à associação, mas não conseguiu ser vendido em anteriores eventos solidários.
O dinheiro, que agora será angariado, irá reverter para as obras na sede da Associação para o Diálogo Multicultural, cedida pela Domus Social.
A associação colabora, há vários anos, com diversas associações de apoio a imigrantes e também com as reclusas do estabelecimento prisional de Santa Cruz do Bispo.
Desta vez, a instituição quer melhorar as condições das instalações para poder fazer atendimento ao público, conseguindo aperfeiçoar a resolução das necessidades de quem procura a associação.
O leilão termina em dois dias e a oferta mais alta, até ao momento, está nos 120 euros, pode ver-se na página da eSolidar.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem