Philips

Fashion Parade toma conta das ruas do Porto

Fashion Parade toma conta das ruas do Porto

No sábado, 15 de fevereiro, todas as passarelas vão dar à Invicta! A Fashion Parade vai levar às ruas do centro histórico do Porto uma manifestação de moda, sem género, idades ou tendências marcadas.

Nesse dia, a moda sai dos Iphones, das redes sociais ou dos influencers digitais e volta às ruas, sem  estereótipos e revelando o seu lado mais folião.

A partida está marcada para as 16h, na zona dos Clérigos, “e a chegada é até onde e como cada um quiser”.

Todos são convidados para a Fashion Parade: “Desde as crianças, organizadas em grupos escolares, até espaços comerciais ou artistas das mais diferentes áreas”.

“Diversão, irreverência, estilo, alegria, música e muita imaginação serão os ingredientes certos para fazer deste evento uma ode ao mundo da moda, assegura a organização da Fashion Parade.

O evento decorre no âmbito da Porto Fashion Week, uma semana que se realiza duas vezes por ano, cheia de novidades e eventos ligados à moda e à indústria têxtil realizados no coração do Porto. Em 2020, a Porto Fashion Week tem lugar de 13 a 20 de fevereiro.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem