PUB
Recheio 2024 Institucional

Famous Dog Bar & Treats reabre no Mercado da Foz

Famous Dog Bar & Treats reabre no Mercado da Foz

Lembra-se da primeira loja gourmet de cachorros? A Famous Dog Bar & Treats vai reabrir no Mercado da Foz, no Porto, agora num novo espaço com esplanada, de design diferente e com várias novidades.

Com uma associação direta ao mundo cinéfilo e à banda desenhada, cada cachorro Famous Dog procura contar uma estória, para tal revisitando a magia e as aventuras de alguns heróis caninos, como a Lassie (leveza e delicadeza – pão de frutos vermelhos, salsicha de frango, queijo, molho artesanal Famous Dog, sweet chili e ketchup), o Rex (clássico e fiável – pão com sementes de milho e girassol, salsicha de porco, queijo, presunto, bacon crocante, cornichones e ketchup), o Brian (picante e sofisticado – pão de tomate/cenoura, salsicha de porco, fiambre de peru, chutney de manga, molho artesanal de caril Famous Dog) e o Scooby (uma surpresa de sabor – pão preto, salsicha de frango, cebola crocante, abacaxi, molho artesanal Famous Dog e ketchup).

Não esquecer as Famous tostas do mercado, o Famous prego em pão ou a Famous bifana. Iguarias que poderá experimentar, acompanhadas por um copo de vinho ou champanhe, gins e cocktails, ao som de uma banda portuguesa.

famous_dog2Outra das novidades é a salada Snoopy (atum, queijo, abacaxi, ovo, azeitonas, folhas verdes, molho artesanal Famous Dog) e as tábuas e tapas de queijos e enchidos (a média de nome Milu e a grande  Beethoven).

Com uma oferta diferenciadora, Famous procura chegar a todas as idades, a todas as famílias e a todos os que contam com gostos mais sensíveis e exigentes.

Palco de uma mistura de sabores e de cores, Famous Dog Bar & Treats reabre no dia 27 de abril, pelas 18h30, numa outra loja (logo na entrada do mercado) e com uma esplanada para proporcionar um melhor ambiente para a degustação destes cachorros quentes especiais e não só. Sem esquecer a “música ao vivo para animar o que já por si só não perde ritmo a cada segundo que passa: o tempo, o convívio, o lazer”.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile