PUB
Recheio 2024 Institucional

Famalicão com autocarros gratuitos para Carnaval “mais participado de sempre”

Famalicão com autocarros gratuitos para Carnaval “mais participado de sempre”
A autarquia de Famalicão pretende facilitar o acesso dos cidadãos à festa de Carnaval do concelho, através do transporte gratuito em autocarros e a preço de saldo nos comboios. Conseguir a celebração “mais participada de sempre” é o grande objetivo do município.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Em comunicado enviado às redações, a câmara adiantou que as ofertas estarão em vigor na noite de 16 para 17 de fevereiro, durante a qual haverá cinco circuitos de transporte rodoviário gratuito, com saída das freguesias de Joane, Arnoso Santa Eulália, Gondifelos, Fradelos e Riba de Ave, pelas 21h00 e 22h15, em direção ao centro da cidade. Os autocarros regressam às freguesias às 02h00, 04h00 e 06h00.
Os foliões poderão ainda adquirir viagens de comboio por dois euros (ida e volta), válidas nos urbanos do Porto. “Com origem no tradicional Entrudo português, o carnaval famalicense nasce da participação livre das pessoas, que saem à rua, em massa, encarnando as mais diversas personagens”, referiu a autarquia, destacando o caráter “único, espontâneo e surpreendente” da festa, que se transformou “numa aposta turística” do município.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile