PUB
PD-Bairro Feliz

Faleceu Nuno Ortigão

Faleceu Nuno Ortigão

O presidente da União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde faleceu esta quarta-feira, vítima de doença prolongada. Tinha 57 anos.

Natural do Porto, Nuno Ortigão de Oliveira foi eleito presidente da União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde pelo movimento de cidadãos independentes “Rui Moreira: Porto, o Nosso Partido” em 2013, tendo sido reeleito em 2017.

Licenciado em Ciências Históricas pela Universidade Portucalense (1988) e com uma pós-graduação em Gestão pelo Instituto Superior de Estudos Empresariais (ISEE), da Universidade do Porto (1996), Nuno Ortigão foi diretor de comunicação de uma grande empresa nacional e, a partir de 2001, foi o diretor de comunicação da Metro do Porto, empresa onde se mantinha atualmente como diretor de exploração.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O corpo de Nuno Ortigão de Oliveira estará em câmara ardente, a partir das 16h desta quarta-feira, na Igreja do Foco, na Boavista. O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, decretou um dia de luto municipal, a respeitar quinta-feira, 29 de abril.

Foto: página institucional CM Porto

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce