Santander Escolhas

“Extremamente Desagradável” regressa ao Norte

“Extremamente Desagradável” regressa ao Norte

Depois de passar, pela primeira vez, pelo Coliseu do Porto e pelo Coliseu dos Recreios, em Lisboa, o programa “Extremamente Desagradável”, protagonizado por Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves vai voltar aos palcos já no início de 2023.

O Norte, concretamente a cidade de Braga, vai voltar a receber uma nova sessão ao vivo do podcast mais ouvido em Portugal, no Spotify, em 2021, assim como Coimbra, Lisboa e as ilhas dos Açores e da Madeira.

“A pedido de muitas famílias (na verdade foi só a minha, que está farta de me aturar em casa), temos novo (e último) round de ‘Extremamente Desagradável”, revelou Joana Marques, nas suas redes sociais.

“No fundo é apenas um pretexto para comer bacalhau à Braga, pasteis de Santa Clara, um granda bife da associação agrícola de São Miguel e, por falar em bife, tentar conhecer a Elma Aveiro. Estas são as últimas datas para ver este espetáculo”, continuou.

Os bilhetes para o espetáculo ficarão à venda ainda esta terça-feira, 8 de novembro, a partir das 20h00, nos locais habituais.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sinta-o-natal-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem70&utm_campaign=sabebemfazbem