PUB
CMPorto

Exposição Internacional de Orquídeas regressa em março

Exposição Internacional de Orquídeas regressa em março

A 12.ª Exposição Internacional de Orquídeas, considerada a “maior e melhor mostra nacional de orquídeas em flor” e “uma oportunidade rara de admirar a beleza destas plantas exóticas em plena floração”, acontece de 24 a 26 de março, entre as 10h00 e as 19h00, na Exponor – Feira Internacional do Porto.

Segundo o comunicado oficial enviado à VIVA!, neste evento estarão presentes “orquídeas exóticas vindas de todos os cantos do mundo” e “alguns dos melhores produtores internacionais de orquídeas, vindos de continentes como a Ásia ou a América do Sul”. Além de terem oportunidade de contemplar o encanto natural destas espécies, os visitantes poderão comprar as mesmas “e outros exemplares de plantas tropicais” disponíveis nos mais de 20 expositores confirmados.

Nesta mostra, estarão ainda em exibição os stands com Tillandsias, Bromélias e Catos, sendo que a grande novidade deste ano será “um expositor com terrários decorados com orquídeas miniatura”. Os orquidófilos poderão, também, assistir a palestras sobre o cultivo de orquídeas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Organizada pela Associação Portuguesa de Orquidofilia (APO), a Exposição Internacional de Orquídeas do Porto é considerada o evento mais importante da Península Ibérica e “pretende fomentar o conhecimento e interesse pelas orquídeas, nas suas mais variadas vertentes”.

A entrada custa 5 euros e o passe geral que dá acesso aos três dias da exposição tem o valor de 10 euros, sendo que “todos os sócios da APO com as quotas em dia” não pagam a entrada. Os bilhetes já se encontram à venda na Ticketline, podendo também ser adquiridos presencialmente na bilheteira da Exponor nos dias em que decorre o evento.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem