PUB
PD - Revista Sabe Bem

Exposição Internacional de Orquídeas do Porto regressa em março

Exposição Internacional de Orquídeas do Porto regressa em março

Depois de dois anos suspensa, devido à situação pandémica, a Exposição Internacional de Orquídeas do Porto regressa no primeiro fim de semana de março, dias 4, 5 e 6. O reencontro volta a acontecer na Exponor, em Leça da Palmeira, e promete trazer “orquídeas de todo o mundo pela mão de alguns dos melhores produtores internacionais”.

“A 11.ª Exposição / Venda Internacional de Orquídeas do Porto reunirá, em mais de 4.500 m2, os melhores espécimes de orquídeas trazidos por expositores e por colecionadores privados que, ao longo dos anos, cultivam com todo o amor uma enorme variedade de espécies e híbridos de orquídeas e que aqui orquidófilos e público em geral pode apreciar numa exposição cuidada e diversificada”, indica a Associação Portuguesa de Orquidofilia (A.P.O), promotora da iniciativa.

Além de expositores/vendedores, portugueses e estrangeiros, o certame contará também com um conjunto de palestras, que terá como mote o cultivo das orquídeas.

O evento pode ser visitado nos dias 4, 5 e 6 de março, entre as 10h00 e as 19h00.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os bilhetes para a Exposição Internacional de Orquídeas do Porto já estão à venda em ticketline, podendo ser adquiridos pelo preço de cinco euros, bilhete diário, ou de 10 euros, passe geral.

Imagem

Fotografia: lusorquideas.com

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile