PUB
Recheio 2024 Profissional

Exponor acolhe feiras de máquinas para as indústrias têxtil e do calçado

Exponor acolhe feiras de máquinas para as indústrias têxtil e do calçado
Os certames Maquitex e a MaquiShoes decorrerão de amanhã a sábado.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Exponor vai acolher, entre quinta-feira e sábado, duas feiras profissionais de bens de equipamento para as indústrias têxtil e do calçado – a Maquitex e a MaquiShoes – que reunirão sete dezenas de expositores.
Segundo adiantou a organização em comunicado, o certame incluirá “máquinas e outros bens de equipamento destinados a dois setores relevantes para a economia nacional, que, em 2014, exportaram, em conjunto, cerca de 6,4 mil milhões de euros”. Com um total de 50 expositores, a Maquitex contará com alguns dos principais fabricantes e distribuidores de equipamentos para a fileira têxtil a operar em Portugal, considerando a Exponor que o atual “dinamismo” da fileira têxtil portuguesa lhe permitirá “reconquistar a importância que já teve no panorama das feiras de negócios na Península Ibérica”. A MaquiShoes, por sua vez, reunirá duas dezenas de expositores, que apresentarão as novidades técnicas mais recentes de 50 marcas de equipamentos, componentes, produtos químicos, matérias-primas, acabamentos, peles, solas e outros produtos e serviços destinados à indústria portuguesa de calçado.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem