PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Expo Gondomar regressa esta quinta-feira

Expo Gondomar regressa esta quinta-feira

Depois de dois anos de interregno, por causa da pandemia, a Expo Gondomar regressa ao Multiusos do concelho, com mais de 160 expositores, gastronomia e concertos de Miguel Araújo e Joana Almeirante.

O evento acontece de 22 a 25 de setembro e tem como objetivo potenciar o “tecido empresarial local”, promovendo “produtos e serviços e a criação de sinergias entre atores económicos”. “Este ano, estão assegurados mais de 160 expositores e vários momentos paralelos abertos à participação de expositores e visitantes”, informou a Câmara Municipal de Gondomar.

Além da programação dedicada ao tecido empresarial, a Expo Gondomar apresenta ainda uma programação cultural com 16 performances, entre as quais se destacam os concertos de Miguel Araújo, agendado para sexta-feira, 23 de setembro, e Joana Almeirante, no sábado, dia 24.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Outros momentos são da responsabilidade de associações e grupos culturais que representam no certame o associativismo do concelho de Gondomar”, indica ainda a nota divulgada.

O evento abre as suas portas às 13h00 de quinta-feira, 22 de setembro, e encerra as 20h00. Nos dois dias seguintes, encerra às 23h00 e no último novamente às 20h00.

O programa completo está disponível para consulta na página oficial da autarquia.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile