CIN - Branco Perfeito

Expensive Soul celebram 20 anos de carreira com concerto gratuito em Leça da Palmeira

Expensive Soul celebram 20 anos de carreira com concerto gratuito em Leça da Palmeira

Os Expensive Soul regressam a casa, mais concretamente a Leça da Palmeira, já este sábado, 31 de agosto, para celebrar 20 anos de carreira, com um concerto gratuito integrado no programa “Animar Matosinhos” da Câmara Municipal para os meses de verão.

“Que saudade”, “O amor é mágico” e “Eu não sei” são alguns dos temas que se irão ouvir junto ao farol da Boa Nova, a partir das 22h00.

Recorde-se que o duo formado por New Max e Demo, começou a dar os primeiros passos na música quando corria o ano de 1999. Estreou-se em 2004 com o álbum “B.I”, tendo atingido um enorme êxito o tema “Eu não sei” com referência a Leça da Palmeira, terra natal da banda, “terra mais bonita de Portugal”.

O sucesso repetiu-se com os álbuns que se seguiram, “Alma Cara” (2006) e “Utopia” (2010), de onde saiu o êxito “O Amor É Mágico”, que lhes valeu um Globo de Ouro em 2011. No ano seguinte, os Expensive Soul foram convidados a participar na Capital Europeia da Cultura Guimarães 2012, num concerto com a Orquestra Estúdio do maestro Rui Massena e um coro de 100 elementos, que se traduziu no álbum/DVD “Symphonic Experience”.

Já em 2015, durante as comemorações do 25 de abril, a banda foi agraciada, pela Câmara Municipal de Matosinhos com a Medalha de Mérito Dourada pelo reconhecimento nacional e prestígio que a sua música proporcionou a Leça da Palmeira e ao concelho.

Este ano, os Expensive Soul lançaram um novo disco, intitulado “A Arte das Musas”, do qual se destacam os temas “Limbo” e “Amar é que é preciso”, que tem marcado presença consistente em inúmeras rádios nacionais. A estes juntam-se mais sete músicas, num total de nove faixas inéditas que compõem o álbum que conta já com mais de 500 mil audições no Spotify.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=092022-carnepicadaangus&utm_campaign=sabordomes