PUB
Recheio 2024 Institucional

Exército oferece almoço à população carenciada no Mercado de Natal da UP

Exército oferece almoço à população carenciada no Mercado de Natal da UP

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Esta terça-feira, dia 20 de dezembro, a partir das 12h00, o Exército Português junta-se ao Mercado Solidário de Natal da Universidade do Porto, para um almoço solidário oferecido à população carenciada da cidade. O Exército estará presente no Palácio de Cristal, com atrelados de cozinha e padaria de campanha, onde vão preparar a refeição para cerca de 200 pessoas. Há ainda um posto médico, com exames e consultas médicas gratuitas, para todos os visitantes.

Preparado pelo Exército, o almoço de Natal leva o espírito de união, alegria e solidariedade desta época junto daqueles que mais precisam. A par do almoço, os participantes (identificados por instituições de solidariedade social parceiras) podem também utilizar o serviço de barbearia e cabeleireiro gratuitos.
O momento será também animado com a atuação da Banda do Exército de Destacamento do Porto, marcada para as 12h15, desta terça-feira.
O almoço solidário assinala, assim, o último dia da primeira edição do Mercado Solidário de Natal da Universidade do Porto. A iniciativa contará com a presença do Reitor da Universidade do Porto, Sebastião Feyo de Azevedo, do Comandante de Pessoal do Exército, Tenente-General José Calçada e do Tenente-Coronel Fernando Ferreira, do Regimento de Transmissões.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile