PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Excesso anunciam concerto no Porto

Excesso anunciam concerto no Porto

Considerados “um dos maiores fenómenos do país”, os Excesso decidiram responder ao pedido dos fãs e incluir a cidade do Porto no seu regresso aos palcos. O concerto acontece no dia 17 de junho, no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.

A banda, que deu muito que falar nos anos 90, anunciou a data durante a apresentação do vídeo da nova versão de “Eu Sou Aquele”, lançada originalmente em 1997, que decorreu esta quarta-feira, dia 8 de fevereiro.

O grupo formado por Carlos, Melão, Duck, João Portugal e Gonzo, atua, ainda, a 19 de Maio, na Altice Arena, em Lisboa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Para as duas datas confirmadas, prometem dois concertos memoráveis e nostálgicos, “fazendo com que todos os que estejam presentes revivam os melhores momentos vividos ao som das músicas que marcaram as suas vidas”, afirma a promotora.

Recorde-se que o disco “Até ao fim”, que dá nome à digressão, alcançou a certificação de dupla platina, com mais de 90 mil exemplares vendidos.

Foto: Facebook Excesso

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem