PUB
Recheio 2024 Institucional

Evento de degustação de caracóis em Famalicão

Evento de degustação de caracóis em Famalicão

Decorre nos dias 6, 7 e 8 de abril, em Vila Nova de Famalicão, uma iniciativa que abraça caracóis de mil e uma maneiras, cerveja, surpresas e animação. São os ingredientes principais do III Festival do Caracol.

Abrir o apetite para um negócio que está em crescimento exponencial em Portugal é o grande objetivo do evento organizado pela WIDEHELIX – cooperativa de 14 helicicultores pioneira no cultivo do caracol a norte do país – com sede em Famalicão.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Após o sucesso das edições anteriores, a 3ª edição do festival passa por “dar a conhecer e a provar a qualidade do produto confecionado pelos vários produtores associados à WIDEHELIX, explorando as suas diversas potencialidades gastronómicas e não só, mas também, divulgar a oferta de serviços e produtos de apoio à produção do caracol disponibilizados pela cooperativa ao mercado”, explica nota enviada à imprensa.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile