PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Europarque com uma festa “Wonderland” para o fim de ano

Europarque com uma festa

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A grande maioria dos bares do centro histórico de Santa Maria da Feira vai encerrar na passagem de ano para concentrar esforços no Europarque, onde haverá uma festa de fim de ano intitulada de “Wonderland”, inspirando-se no imaginário de “Alice no País das Maravilhas”.

A festa, que vai ocupar cerca de quatro mil metros quadrados, vai contar com um jantar em sala ou em camarote, com performances de entretenimento, uma área de animação infantojuvenil com acompanhamento por educadores certificados, e com um programa musical com DJ por toda a madrugada, podendo ou não se usufruir de tudo.  
“O Wonderland enquadra-se no espírito de revitalização do Europarque, mas é uma iniciativa privada que a Câmara Municipal aprovou na condição de os bares representados no evento fecharem portas no centro da cidade, para não haver duplicação de alternativas nessa noite e se poderem concentrar todos os esforços na festa principal”, revelou Miguel Bernardes, presidente da assembleia-geral da Associação de Profissionais de Turismo da Feira.
Na prática, o Wonderland arranca com um jantar, num espaço que tem capacidade para 800 pessoas, mas só acolherá até 400, “para que cada grupo tenha uma mesa bem distante das outras e posso festejar com alguma privacidade”. Há ainda a opção por um dos 20 camarotes com capacidade para 12 pessoas e vista para as restantes áreas em atividade.
As portas para o espaço de dança vão abrir às 23 horas, sendo que, até às seis horas, “haverá ‘happenings’ sucessivos entre o público” e um programa musical que integra Pop e Rock dos anos 80, House, Hip-Hop, música brasileira, Kizomba e Deep House – pelos DJ Pedro Casanova, Pedro Tabuada, Emanuel Costa, Tata, Sons of the Beaches e Side.
“Vai ser uma experiência do outro mundo, que nos dará alicerces para criarmos um evento regular no Europarque, que é da nossa terra e tem que ser valorizado”, conclui Miguel Bernardes.
As informações para o evento poderão ser consultadas em www.wonderland2016.pt.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem