PUB
Recheio 2024 Profissional

Europarque: 250 músicos em concerto que combina filarmónicas com pop-rock

Europarque: 250 músicos em concerto que combina filarmónicas com pop-rock
O encerramento do programa cultural de Santa Maria da Feira para a Festa das Fogaceiras acontece este sábado com um concerto que leva ao Europarque 250 músicos em simultâneo, para um espetáculo de pop-rock em harmonia com música filarmónica.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O espetáculo “Harmonic 4 Concept – Best Phillarmonic Rock Ever” juntará numa mesma atuação quatro maestros, quatro bandas filarmónicas e quatro projetos de pop-rock “de dimensão nacional, com carimbo local”, revela a autarquia local.
“‘Harmonic 4 Concept’ proporciona um novo enquadramento para a música filarmónica, colocando-a em contacto e contraste com a linguagem do pop-rock, possibilitando o aparecimento de uma expressão singular”, afirma a Câmara da Feira em comunicado.
Ao palco do Europarque sobem a Banda de Música de Arrifana, a Banda Musical de S. Tiago de Lobão, a Banda Marcial do Vale e a Banda Musical de Souto. A componente pop será assegurada, por sua vez, pelos cantores Joana Andrade e Ricardo Azevedo, e pelos grupos Dr1ve e The Loyd. A direção do concerto cabe aos quatro distintos maestros, Bruno Azevedo, Diamantino Monteiro, Manuel Luís e Ricardo Resende. “Sob o seu olhar, tradição e vanguarda, filarmonia e pop-rock harmonizam-se para um concerto único”, remata.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile