PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce

Euro2016: Pepe fez treino condicionado

Euro2016: Pepe fez treino condicionado
O central português trabalhou de forma condicionada no treino que a seleção portuguesa de futebol realizou esta sexta-feira em Marcoussis, França, a dois dias da final do Euro2016, frente à França.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Pepe falhou a partida das meias-finais, com o País de Gales, devido a problemas musculares numa coxa, tendo trabalhado à parte dos restantes companheiros esta sexta-feira no relvado do Centro Nacional de Râguebi francês.
Segundo a agência Lusa, Pepe esteve sempre acompanhado pelo fisioterapeuta António Gaspar, realizando exercícios com bola, alguns dos quais de forma mais intensa, o que poderá indiciar alguma evolução no processo de recuperação, com vista ao encontro com os franceses.
O selecionador Fernando Santos pode contar com 22 atletas em pleno na segunda sessão após o apuramento para a final do Euro2016, entre os quais os 10 jogadores de campo titulares frente a Gales, que na quinta-feira se tinham limitado a fazer trabalho de recuperação.
Portugal venceu o País de Gales, por 2-0, na quarta-feira, em Lyon, com golos de Cristiano Ronaldo, aos 50 minutos, e de Nani, aos 53, tendo alcançado a segunda final da sua história – a primeira foi no Euro2004, que culminou com uma derrota diante da Grécia, em solo portughês.
Na final, a seleção portuguesa irá defrontar a anfitriã França, que na quinta-feira bateu a Alemanha, por 2-0, em Marselha, com dois golos de Antoine Griezmann.
A final do Euro2016 está marcada para domingo, às 21h locais (20h em Lisboa), no Stade de France, em Saint-Denis, arredores de Paris.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem