PUB
Recheio 2024 Institucional

Estudantes estrangeiros da U. Porto celebram magusto

Estudantes estrangeiros da U. Porto celebram magusto
Os estudantes internacionais da Universidade do Porto (U. Porto) vão reunir-se esta quarta-feira, pelas 16h30, na Praça Gomes Teixeira, em frente à Reitoria, para festejarem o seu primeiro tradicional magusto português.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Com esta celebração, a U. Porto pretende dar a conhecer as tradições portuguesas de São Martinho aos jovens estrangeiros que se encontram a estudar na instituição ao abrigo de programas de mobilidade internacional.
Assim, cerca de 300 estudantes vão participar nesta tradicional festa de São Martinho em plena baixa da cidade do Porto, onde não faltará a imprescindível castanha assada e a música tradicional portuguesa dará o mote para uma das mais populares festividades portuguesas.
Aos estudantes internacionais vão ainda juntar-se os estudantes portugueses da U. Porto que vão realizar um período de mobilidade no estrangeiro durante o segundo semestre deste ano.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile