CMPorto

Estratégia de Gaia para recuperar o turismo em destaque em organização mundial

Estratégia de Gaia para recuperar o turismo em destaque em organização mundial

O município de Gaia viu recentemente a sua “Estratégia para a promoção e captação de novos turistas” destacada no documento mensal da Organização Mundial do Turismo, considerado o órgão máximo de representação dos países e das organizações de referência do turismo internacional. 

A Câmara Municipal acredita que este reconhecimento na “AM Newsletter” “terá uma grande expressão em termos de impacto e cobertura mundial”, pelo que poderá ser um “veículo importante de divulgação das novas políticas de Vila Nova de Gaia neste âmbito”. 

Recorde-se que a autarquia apresentou, em fevereiro passado, o seu plano de promoção e captação de novos turistas para Vila Nova de Gaia, que passa pela marca “Gaia the Home of Port Wine”, que pretende que o vinho do Porto seja o ponto de partida para uma experiência mais alargada.  

Desenvolvido pelo IPDT – Turismo e Consultoria, o plano de ação, em vigor até 2025, “pretende promover a diversificação da oferta, a preservação dos recursos e das tradições, a sustentabilidade e a geração de valor para todos”.  

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/livro-de-receitas-quatro-estacoes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=111021-ta5&utm_campaign=quatroestacoes

Viva! no Instagram. Siga-nos.