PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Estilistas portugueses revelam criações em Paris, Londres e Viena

Estilistas portugueses revelam criações em Paris, Londres e Viena

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Antes do arranque da edição de outubro do Portugal Fashion, os estilistas nacionais vão apresentar as suas coleções primavera/verão em Viena, Londres e Paris.

As criações primavera/verão dos estilistas portugueses vão chegar brevemente às semanas de moda de Paris, Londres e Viena, antes da edição de outubro do Portugal Fashion. Em declarações à Lusa, a organização do evento informou que a Vienna Fashion Week será a primeira paragem internacional dos designers de moda.
E é já na próxima quarta-feira que Ricardo Preto levará à passerelle do MuseumsQuartier Wien, na capital austríaca, a sua linha de autor, acompanhado pela jovem criadora Susana Bettencourt. Depois, o roteiro internacional do Portugal Fashion seguirá para Londres, que receberá, na sexta-feira, os desfiles dos emergentes Daniela Barros e João Melo Costa, no âmbito da plataforma Fashion Scout. Segundo anunciou a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), organizadora do Portugal Fashion, “no dia seguinte, essas mesmas propostas integram uma exposição profissional, dirigida aos públicos especializados que têm vindo a fazer com que a referida plataforma seja responsável pelo lançamento de toda uma geração de criadores de moda”. Entre os dias 23 de setembro e 1 de outubro, a campanha internacional seguirá para Paris, onde tradicionalmente participa na Semana de Prêt-à-Porter.
“Com a agenda que cumpre em Viena, Londres e Paris, a rota internacional do Portugal Fashion dá, uma vez mais, provas de amadurecimento, sentido estratégico e expansão. Pelo segundo ano consecutivo, o projeto possibilita a um conjunto de designers nacionais a presença nestas três capitais europeias, proporcionando à moda portuguesa oportunidades ímpares de promoção, potenciadoras de visibilidade junto da imprensa especializada, de agentes de compras e de muitas outras entidades dinamizadoras do setor do vestuário”, realçou Manuel Lopes Teixeira, da direção nacional do Portugal Fashion. Em território nacional, a edição deste ano do evento decorrerá entre 21 e 25 de outubro.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem