PUB
Recheio 2024 Profissional

Este verão há concertos gratuitos no cais de Gaia

Este verão há concertos gratuitos no cais de Gaia

A partir deste fim de semana há ainda mais motivos para passar no cais de Gaia: está de volta o Sandeman Stage. As tardes de verão vão ficar mais animadas com uma série de concertos e performances e o primeiro acontece já no dia 1.

É entre 18h e as 22h que os sons do trio Alfa Pendular vão animar todos os presentes, num ambiente que se espera intimista e brindado pela “magia da «hora dourada» do pôr-do-sol”, refere a nota de imprensa.

Ao longo do mês de julho o espaço vai receber atuações de vários artistas entre os quais o DJ Nuno Lopes, Angelo B ou o grupo Samba Sem Fronteiras. Estes concertos, ao ar livre, são de entrada gratuita e acontecem sempre aos sábados.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Desde 2018 que o Sandeman Stage “apresenta uma fusão de sons, movimentos e géneros musicais – trios de jazz, hip-hop e música eletrónica”.

Foto: Miguel Guedes

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem