PUB
Philips S9000

Este verão, há caminhada e piquenique no Parque da Cidade

Este verão, há caminhada e piquenique no Parque da Cidade

O Centro Materno Infantil do Norte está a promover uma caminhada, a acontecer no dia 1 de julho no Parque da Cidade, para “assinalar o encerramento do maior congresso de Saúde Materno Infantil de Portugal”. O percurso tem início às 10h00 e termina no Pavilhão da Água.

No final, irá realizar-se um piquenique “na zona frontal ao edifício dos serviços administrativos junto à entrada norte” do Parque, com o principal objetivo de “promover estilos de vida saudáveis e o convívio da comunidade CMIN – utentes (grávidas, pais e mães, crianças e adolescentes), familiares e cuidadores”, de acordo com a informação avançada pela Ágora.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Esta iniciativa acontece no âmbito do CMIN Summit, o congresso científico que irá decorrer nos dias 28, 29 e 30 de junho, no Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, no Porto. A conferência acontece sob o tema “Saúde global: prevenir e agir | Global Health: Prevent and Act” e tem como intuito “promover o enriquecimento científico e a partilha de saberes e experiências na prestação de cuidados de saúde à mulher, criança e adolescente”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem