PUB
Recheio 2024 Institucional

Este sábado, há prova de atletismo de Reis

Este sábado, há prova de atletismo de Reis

O município de Matosinhos recebe este sábado, 13 de janeiro, a 30.ª edição do Grande Prémio dos Reis, uma prova de atletismo, em estrada, dirigida a “jovens atletas com deficiência intelectual e do desporto escolar”.

A partida está marcada para as 10h00, junto aos Paços  do Concelho, e inclui “diversas distâncias”, que serão percorridas “nas artérias adjacentes, com as chegadas a acontecerem no mesmo local”, adianta a Matosinhos Sport, parceira da iniciativa.

Segundo a empresa municipal, o evento vai contar com a presença de jovens de todo o país.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Grande Prémio dos Reis é organizado pela Anddi Portugal – Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual, sob a égide da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência, do núcleo de Matosinhos da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (Appacdm de Matosinhos – Centro Dr. Leonardo Coimbra) e da Coordenação Local do Desporto Escolar.

Foto: Facebook Matosinhos Sport

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile