PUB
Philips S9000

Este sábado há êxitos dos Queen à luz das velas. Bilhetes estão quase esgotados

Este sábado há êxitos dos Queen à luz das velas. Bilhetes estão quase esgotados

Os eventos Candlelight estão de volta e desta vez trazem os êxitos de Queen, à luz das velas, ao Palácio da Bolsa, no Porto. O concerto acontece este sábado, dia 2 de março, às 19h30, e os bilhetes estão quase esgotados.

Neste espectáculo, os fãs da banda poderão viajar no tempo ao som de grandes êxitos, como “I Want To Break Free”, “We Will Rock You”, “Somebody To Love”, “Bohemian Rhapsody” e “Love Of My Life”, entre outros, que marcaram a vida de várias gerações.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A cargo desta “experiência musical multissensorial” iluminada pela “ténue luz das velas” está o Quarteto Intempus, quarteto de cordas, que promete fazer jus àquela que é uma das maiores bandas de rock de todos os tempos.

O concerto tem a duração de 60 minutos e terá lugar no Pátio das Nações, no Palácio da Bolsa. Os bilhetes ainda disponíveis são para as zonas A e D, e têm o valor de 46,50 e 39,50 euros, respetivamente.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem