CMPorto

Este sábado há dérbi na cidade Invicta

Este sábado há dérbi na cidade Invicta

O FC Porto tem encontro marcado com o Boavista, no Estádio do Bessa, este sábado, a partir das 21h. O treinador dos ‘dragões’, Sérgio Conceição, fez a antevisão da partida.

Depois de uma vitória na abertura da defesa do título de campeão nacional frente ao Sporting de Braga, o FC Porto enfrenta este sábado o Boavista (21h00, Sport TV).

A equipa de Sérgio Conceição apenas tem um resultado no pensamento: a vitória.

“Vamos fazer tudo para que haja um grande jogo e que, no final, possamos estar contentes”, disse Sérgio Conceição, na conferência de antevisão da segunda jornada do campeonato.

O treinador dos “azuis e brancos” falou das muitas novidades no plantel do ‘novo’ Boavista.

“Não será uma vantagem para nós eles não terem ainda a equipa muito mecanizada, nem uma desvantagem não conhecermos muito bem a forma como eles jogam. Conhecemos os jogadores do plantel, e da sua dinâmica de jogo temos como referência os particulares e este primeiro jogo que fizeram. Acho que o Boavista tem um plantel com qualidade e, com certeza, vai ser uma equipa interessante na nossa Liga”, afirmou.

O técnico lembrou ainda as dificuldades nas últimas visitas ao Bessa. “Dos jogos que mais prazer tive em disputar foram estes jogos com o Boavista, porque tanto os nossos adeptos como os do Boavista são dos mais apaixonados pelos seus clubes. É um jogo com todos os ingredientes para que seja um encontro incrível e é uma pena que não estejam lá os adeptos este ano. Vamos fazer tudo, ainda assim, para que seja um grande jogo e para que regressemos com mais três pontos nesta nossa caminhada”.

Sérgio Conceição apontou ainda a boa prestação ofensiva do Boavista no arranque da Liga. “O Boavista marcou três e sofreu três no primeiro jogo. Sinceramente, eu prefiro ganhar por 1-0 do que por 4-3. É a minha forma de pensar. É uma demonstração de uma equipa sólida. Está tudo associado ao que é o trabalho defensivo e ofensivo. O Boavista tem jogadores muito interessantes, nas alas jogam com pé contrário, procurando o espaço interior e fazendo combinações com os laterais, formando uma dinâmica muito boa. Estamos atentos a toda a dinâmica e à estratégia que eles poderão adotar. Cabe-nos, com todo o respeito, pensar em nós e no que vamos produzir”.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_campaign=menuchef&utm_content=301020-novomenu&utm_medium=banner&utm_source=vivaporto&utm_term=banner

Viva! no Instagram. Siga-nos.