PUB
PD-Bairro Feliz

Este fim de semana, Museu do Carro Elétrico celebra Dia dos Avós

Este fim de semana, Museu do Carro Elétrico celebra Dia dos Avós

Diz-se que, na vida, nada importa mais do que a família. Sabendo disso, o Museu do Carro Elétrico não deixou passar em claro o Dia dos Avós, organizando uma atividade pensada para avós e netos, a acontecer este sábado, 29 de julho, com hora de início prevista para as 10h30. 

A visita será orientada no próprio espaço do Museu do Carro Elétrico, sendo que irá ser acompanhada por profissionais da representação que irão “vestir a pele” de personagens emblemáticas da época, numa atuação que promete fazer com que avós e netos regressem a um passado, em que estes veículos históricos viviam os seus tempos áureos.

Depois da interpretação, os participantes têm direito a prosseguir uma viagem com umas vistas estrondosas, voltadas para as águas do Rio Douro, com direção ao Passeio Alegre.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Em relação a idades, apenas será permitida a participação de maiores de 4 anos, sendo que é, ainda, de ressalvar que as inscrições encontram-se limitadas a um número máximo de 40 participantes e têm um custo de 16€ (avô/avó e neto/neta).

O espaço fica localizado na antiga Central Termoelétrica de Massarelos, sendo um dos grandes ex-libris históricos da cidade do Porto, que todos os anos partilha todo o seu património, que tão importante foi para a Invicta.

A iniciativa complementa a programação regular do Museu do Carro Elétrico, que mantém o seu normal funcionamento, que está previsto de terça a domingo, entre as 10h e as 18h.

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce