PUB
PD - Revista Sabe Bem

Este fim de semana há um festival gratuito dedicado aos patudos

Este fim de semana há um festival gratuito dedicado aos patudos

Este fim de semana, nos dias 17 e 18 de fevereiro, o Multiusos de Gondomar vai receber um festival dedicado aos animais de estimação. O “Gondomar Pet Festival” é de entrada livre e visa proporcionar dois dias agradáveis aos patudos e os seus humanos.

“Uma das componentes principais do programa são as exposições: as duas Exposições Nacionais Caninas de Gondomar 2024, promovida pelo Clube Português de Canicultura, a mostra de aves, com a parceria do Clube Ornitológico de Gondomar e a exposição de gatos”, lê-se na notícia avançada pelo Jornal Novo Regional.

A par das exposições, marcarão presença várias marcas nas áreas de alimentação, higiene, bem-estar animal, saúde e proteção animal, com produtos e serviços destinados aos amigos de quatro patas.

De referir, ainda, as “pet talks”, onde os visitantes poderão aprender mais sobre a importância do bem-estar animal. “Adoção responsável, comportamentos, desparasitações, adoção de seniores, primeiros socorros e ornitologia são apenas algumas das variadas temáticas que estarão em discussão”, na presença de especialistas em comportamento animal, médicos veterinários e técnicos de saúde.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No mesmo evento irá decorrer, também, uma campanha de angariação de géneros a favor dos patudos das associações Animais da Quinta, Vivanimal e Causas de Caudas e Animais de Rua. Por cada donativo, os participantes recebem uma pulseira para jogar na roda da sorte e receber um brinde do Centro de Recolha Oficial Animal de Gondomar (CROAG).

Pode consultar todas as informações sobre o Gondomar Pet Festival aqui.

Foto: Lum3n / Pexels

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem