PUB
Recheio 2024 Institucional

Este domingo há gelados grátis no Porto

Este domingo há gelados grátis no Porto

Este domingo, dia 7 de maio, para celebrar o Dia da Mãe, as lojas Santini vão oferecer gelados a todos os clientes. A empresa anunciou na página oficial de instagram a campanha onde é possível ler “Vem celebrar o Dia da Mãe e na compra de um gelado oferecemos um mini come”.

A oferta é simples: na compra de um cone (ou copo) é entregue uma versão mais pequena. A promoção decorre apenas durante um dia e abrange todas as lojas Santini espalhadas pelo país, entre as quais a Rua das Flores, no Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A história da cadeia de gelados Santini foi iniciada há 70 anos com a abertura da primeira loja no Tamariz. Attilio Santini era já o terceiro de uma geração de italianos dedicados ao fabrico de gelados, tendo o seu bisavô fundado a primeira geladaria em Viena de Áustria, com o brevetto do imperador Francisco José.

Pela afável simpatia que irradiava, manteve a amizade daqueles que ainda crianças começaram a saborear os seus gelados na primeira loja.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem