PUB
Recheio 2024 Institucional

Este ano, a “Corrida do Pai” acontece online

Este ano, a “Corrida do Pai” acontece online

Em ano de pandemia, a emblemática “Corrida do Pai” vai decorrer em formato virtual. O anúncio foi feito pela Runporto, responsável pela organização da prova, que garante que, apesar das circunstâncias atuais, “a tradição ainda é o que era e a corrida vai mesmo avançar”. 

O evento está marcado para os dias 19 e 21 de março e desafia os interessados a fazer 10 km de corrida ou 5 km de caminhada. Mas há uma particularidade: é que podem fazê-lo “em qualquer lugar do mundo”. 

O objetivo é que cada participante complete o desafio “sempre com segurança e respeitando as restrições sanitárias de cada país”, sublinham os promotores. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A inscrição na Corrida do Pai tem um custo de 12 euros e inclui um kit oficial, composto por uma t-shirt técnica, boné de corrida, medalha de participação oficial, dorsal e por um diploma digital. 

Este é igual para as duas distâncias – 10 km e 5 km – e é enviado diretamente para a morada que os participantes indicarem no formulário. 

A Runporto convida ainda os atletas a, no final da prova, enviarem os seus resultados para o e-mail [email protected], para que seja possível criar uma tabela de classificações das duas distâncias. 

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce