PUB
Junta da Galiza

Estádio Universitário recebe 15 horas de torneios

Estádio Universitário recebe 15 horas de torneios
O evento desportivo, organizado pela Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, incluirá torneios de Andebol, Basquetebol, Futsal e Voleibol.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Estádio Universitário vai receber, a 12 e 13 de novembro, 15 horas de um evento desportivo que incluirá torneios de Andebol, Basquetebol, Futsal e Voleibol. Organizada pela Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (AEFCUP), a iniciativa terá início às 18h de dia 12, prolongando-se até às 23h e, no dia seguinte, recomeça às 13h, encerrando às 23h.
As inscrições de equipas devem ser feitas na Secretaria da AEFCUP até ao próximo dia 7, sendo que, para o torneio de Futsal, há um limite máximo de 16 equipas. Nos restantes torneios, o número máximo de equipas é de quatro. Para a prova de Futsal o custo da inscrição é de dois euros por atleta; para as restantes modalidades, um euro.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile