PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Estações de metro recebem espetáculos culturais

Estações de metro recebem espetáculos culturais

A partir desta segunda-feira, 4 de abril, as estações de metro de São Bento, Bolhão e Campo 24 de Agosto vão ser palco de “momentos lúdicos” e de “expressão cultural”, no âmbito da Semana da Interculturalidade, que se prolonga até ao dia 10 do corrente mês.

A iniciativa, promovida pela European Anti Poverty Network Portugal (EAPN), pretende “estimular o diálogo e a relação entre culturas”, de forma a mostrar que a “interculturalidade é, também, uma forma de combater a exclusão social”.

Os espetáculos arrancam na estação de metro de São Bento, com um concerto da orquestra “Ciga-Nos”, agendado para as 17h00. No dia seguinte, à mesma hora, destaque para o espetáculo do grupo “Batucada Radical”, na estação do Bolhão.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os espetáculos nas estações da Metro do Porto terminam no Campo 24 de agosto, na quarta-feira, 6 de abril, com uma exibição de bailado protagonizado por uma dançarina ucraniana. O momento está marcado, também, para as 17h00.

Além do Porto, as atividades promovidas no âmbito da Semana da Interculturalidade também vão decorrer nos distritos de Aveiro, Braga, Viana do Castelo e Vila Real.

Fotografia: Wikipedia Manuel de Sousa

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem