PUB
Recheio 2024 Institucional

Estação de Metro da Trindade vai passar a ter um piano

Estação de Metro da Trindade vai passar a ter um piano

Diz-se que a cultura é a alma de um povo. Posto isto, na cidade do Porto, a música ao vivo vai ficar mais acessível a todos. Isto porque, a partir desta quinta-feira, 4 de abril, a estação da Trindade vai ter um piano.

De acordo com o Jornal de Notícias, o piano em questão irá ser colocado no piso -1. Ou seja, entre o piso superior e o piso -2, que serve a linha amarela.

A mesma fonte de informação revela que este será oferecido pela empresa Critical Software, enquanto gesto de gratidão à comunidade. Recorde-se que esta já existe há cerca de 26 anos, desde 1998.

Num jeito simbólico, o piano será inaugurado às 14 horas desta quinta-feira. Estarão presentes no evento o CEO da Critical Software, João Carreira, assim como representantes da Metro do Porto (via JN).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Neste evento especial, estarão presentes alguns pianistas que costumam atuar na estação de Entrecampos, na cidade de Lisboa. Na capital, a Critical Software também ofereceu um piano, em novembro de 2023.

Parece que os corredores da estação da Trindade estão prestes a ser música para os ouvidos dos passageiros.

Foto: Pexels

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem