PUB
Recheio 2024 Profissional

Esta terça-feira há novidades sobre a 10.ª edição do Primavera Sound

Esta terça-feira há novidades sobre a 10.ª edição do Primavera Sound

A próxima terça-feira, dia 21, fica marcada pela chegada de novidades sobre a 10ª edição do Primavera Sound Porto. O local escolhido para a apresentação do evento foi a Casa do Roseiral, sendo que a data coincide também com o primeiro dia da estação primaveril.

Este ano a edição será, excecionalmente, de quatro dias, de 7 a 10 de junho, como forma de celebração dos 10 anos do icónico festival. O parque da cidade do Porto espera, assim, receber, nesses dias, milhares de entusiastas nacionais e estrangeiros para ver nomes como, Kendrick Lamar, Rosalía, Blur e Halsey.

Além destes artistas foram também já anunciados os britânicos New Order, que atuam no último dia do evento, Pet Shop Boys, Pusha T, Rema e o projeto português «Deixem O Pimba Em Paz».

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Na conferência de imprensa, onde se ficará a saber tudo sobre o Primavera Sound Porto 2023, irão estar presentes o presidente da Câmara Municipal, Rui Moreira, o diretor do festival no Porto, José Barreiro, a vereadora do Turismo e da Internacionalização, Catarina Santos Cunha, e o diretor do Primavera Sound Barcelona, Alfonso Lanza.

Foto: Hugo Lima (Facebook Primavera Sound)

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem