PUB
Recheio 2024 Institucional

Esta quinta-feira há “Ópera Real” no Coliseu

Esta quinta-feira há “Ópera Real” no Coliseu

O Coliseu do Porto apresenta esta quinta-feira, dia 22, a primeira ópera integralmente portuguesa produzida pela Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo – ESMAE: Ópera Real.

Neste espetáculo, onde se une teatro, música, história e video mapping, o enredo melodramático opõe dois ramos da mesma família, de um lado os Ricci, linhagem de cantores e do outro os Enxovia, clã de atores.

“Com saltos temporais de exatos 111 anos entre cada ato”, o público poderá acompanhar “os destinos dos membros desta grande família” e perder-se “no labirinto de parentescos e laços de consanguinidade catastróficos do clã desavindo”, conta a nota de imprensa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os bilhetes para este espetáculo, que tem início às 21h, ainda estão disponíveis e custam entre 10€ e 22,50€. Os estudantes têm desconto de 50%, os maiores de 65 anos e famílias (+3), 25% , e os Amigos do Coliseu e portadores do Cartão Porto, 20%.

Fotografias: Coliseu do Porto

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem